ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL


Cursos de Férias ESPM.

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL

 

“Neste curso serão abordadas Estratégias Digitais de Marketing e Relacionamento on-line para otimizar os negócios na WEB, discutindo os seguintes temas: Panorama e Evolução do Marketing, e-commerce, estratégias e mensuração em redes sociais, Advergaming e Advertainment, Marketing de Busca, Realidades Mistas, E-branding, Mobile Marketing, E-Mail Marketing, Estratégias no Twitter e cases de sucesso. Você não pode ficar de fora!”

1ª TURMA (de 10 a 14/janeiro)

Palestrantes convidados (*):

Edson Mackeenzy (Videolog)
Emerson Calegaretti (Guia Mais)
José Telmo (Pensador Digital)
Marcos Hiller (Trevisani)
Mauricio Salvador (Ecommerce School)
Tore Haugland (Ouvi)

Valores:
R$ 1.000,00 (até 20/dez)
R$ 1.100,00 (após 21/dez)

+ informações e inscrições

2ª TURMA (de 17 a 21/janeiro)

Palestrantes convidados (*):

Alessandro Lima (e-Life)
Marcelo Castelo (F.Biz)
Mitikazu Lisboa (Hive)
Renato Meirelles (Data Popular)
Rene de Paula (Locaweb)

Valores:
R$ 1.000,00 (até 20/dez)
R$ 1.100,00 (após 21/dez)

+ informações e inscrições

(*) convidados sujeitos a alteração

COORDENADORAS:

Sandra TurchiSandra Turchi
@SandraTurchi
Graduada pela FEA-USP, pós-graduada pela FGV-EAESP, MBA pela Business School São Paulo com especialização pela Toronto University e Especialização em Empreendedorismo pelo Babson College – Boston. Mais de 20 anos de experiência em Marketing nos segmentos: Varejo, Financeiro, Educacional e Serviços em empresas como Lojas Arapuã, Grupo Zogbi, Finasa–Bradesco, FGV-EAESP, hoje como Diretora de Marketing da Boa Vista Serviços, Palestrante e Articulista de diversos veículos. Idealizadora do “DIGITAL STRATEGIES SUMMIT 2009”.
Martha GabrielMartha Gabriel
@MarthaGabriel
Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e doutoranda em Artes (ECA/USP). CIO da NMD New Media Developers, ganhadora de 11 Prêmios iBest entre 1998 e 2005 como desenvolvedores web. Professora dos cursos de MBA da BSP Business School São Paulo, Universidade Anhembi Morumbi, UFPR Universidade Federal do Paraná. Palestrante e autora de artigos em diversos congressos na área de tecnologia, marketing e arte nos USA, Europa e Ásia, tendo recebido três prêmios de melhor palestra em congressos de tecnologia nos USA (2003, 2004 e 2008). Autora de 3 livros de marketing digital, sendo o mais recente “Marketing na Era Digital”, Ed. Novatec, 2010. Idealizadora do “DIGITAL STRATEGIES SUMMIT 2009”.

ESPM

Rua Dr. Álvaro Alvin, 123
Vila Mariana – SP

Sobre Gustavo Lima

- Marketing pela Faculdade Integrada do Ceará; - Especialista em Comércio Eletrônico - Gestão de E-commerce (Internet Innovantion) - Marketing Digital pela Internet Innovation; - Professor das disciplinas Gestão Aplicada e Ética - WebExpert de Google AdWords - Twitter: @gustavolimamkt

Publicado em novembro 30, 2010, em comércio eletrônico - marketing digital - brasil e china no comércio eletrônico mundial - internet: rede de pessoas.. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: