Dois quesitos para o processo de compra do e-consumidor.


Dois quesitos para o processo de compra do e-consumidor.

Na faculdade, uma professora minha disse que existem em uma concessionária dois quesitos forte para decidir o consumidor a compra e a recompra, que são:

Quem primeiro vende o carro é o vendedor e o segundo a Assistência Técnica.

E como aplicar esse conhecimento no e-commerce?

Creio eu que são da seguinte forma;

Quem primeiro vende o produto em um site é a GOOGLE

E o segundo a LOGISTICA.

Já pensou na importância que isso possui para o web-commerce?

Sobre Gustavo Lima

- Marketing pela Faculdade Integrada do Ceará; - Especialista em Comércio Eletrônico - Gestão de E-commerce (Internet Innovantion) - Marketing Digital pela Internet Innovation; - Professor das disciplinas Gestão Aplicada e Ética - WebExpert de Google AdWords - Twitter: @gustavolimamkt

Publicado em junho 18, 2010, em comércio eletrônico - marketing digital - brasil e china no comércio eletrônico mundial - internet: rede de pessoas., e-commerce, e-marketing. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

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